Laina Aguiar Oliveira











{17 outubro 2011}   A fé remove mesmo “montanhas”!

(PRIMEIRO ABRA NO YOUTUBE TODAS AS MÚSICAS, TODAS ELAS– deixe em stand by – PARA OUVIR DEPOIS DA LEITURA ABAIXO. ORGANIZE-AS NA ORDEM QUE INDICO. ELAS SE COMPLETARÃO E PREPARARÃO O SEU CORAÇÃO PARA O MOMENTO DE ORAÇÃO DEPOIS DA LEITURA.)

1ª) Diante do Trono – Amo teu amor – http://www.youtube.com/watch?v=1_j_jR9Ua2Y

2ª) Quatro por um – Majestoso –http://www.youtube.com/watch?v=FLnJYNEGQK8

3ª) Toque no Altar–Meu amado – http://www.youtube.com/watch?v=alQpiBuSHcw&feature=related

4ª) André Valadão – Abraça-me  –http://www.youtube.com/watch?v=6PWUbDhHfqs&feature=related

5ª) Toque no Altar – Deus do impossível – http://www.youtube.com/watch?v=fYDq_xkusMY&feature=related

 

A PALAVRA DE HOJE É:

Isaias 64:4 e 1 Coríntios 2:9 (leiam na Bíblia antes de continuar a leitura)

Hoje quero compartilhar algo que o Senhor colocou em meu coração com vocês!

Primeiro: Estou muito feliz de fazermos juntos estes momentos de oração e leitura da Bíblia. Essa é uma grande promessa que já se cumpre em minha vida.

Quando conheci mais de Jesus, há mais ou meno 5 anos, sonhava, mas achava impossível que um dia estaria buscando ao Pai junto com a minha família. Era algo que só o Espírito Santo de Deus poderia realizar. Os meus olhos não contemplavam, os meus ouvidos não ouviam e apenas o meu coração almejava por este milagre! Saibam: este momento é um grande milagre que se cumpre em minha vida e na vida da minha família. Que hoje também acompanha este estudo realizado através também deste blog. E assim como tem acontecido comigo, também pode acontecer com você. Acredite!

Diante de um quadro espetacular como este, onde minha irmã ora, minha mãe se ajoelha em clamor e meu padrasto, que era ateu, declara Jesus como Senhor e Salvador, eu não posso deixar que qualquer outra “dificuldade”, seja financeira ou de saudade por causa distância, seja considerada impossível ou insuportável, e por isso quero que saiba que esta conquista é apenas uma das milhares que o Senhor me prometeu e que já se cumpre. E como lemos, nunca houve e nunca haverá um Deus como Jesus. Em quem podemos confiar, esperar e descansar até que as Suas promessas se cumpram.

Tenham a certeza de que todas as outras promessas, que são 3573 escritas na Bíblia, em minha vida e na sua se cumprirão e isso inclui a minha família, meus familiares e os seus.

Ainda que tudo diga que não, a voz do Senhor me encoraja a prosseguir, na certeza de que Ele está e continuará, até que eu, somente eu, diga que não O quero mais, comigo. Como O amo e quero-O sempre ao meu lado, considero-me mais do que vencedora e superprotegida!

Tenho a garantia da minha vitória!

Vamos continuar declarando que precisamos e confiamos nEle. Que Ele é o nosso refúgio e fortaleza. Nosso universo! Que o Teu amor é maior que o nosso pecado, nossa dor e muito maior do que podemos sentir! Vai além do que podemos imaginar!

Então creia: NÃO IMPORTA QUAL SEJA A TUA MONTANHA, A SUA FÉ PODE REMOVÊ-LA!

Amém!

BOM ANTES DE COMEÇAR A ORAR OUÇAM AS SEGUINTES MÚSICAS (Não esqueça! BAIXE TODAS ANTES DE COMEÇAR A OUVIR E COLOQUE-AS NA SEGUINTE ORDEM)

Agora você já pode começar a falar com Deus.

Deus te abençoe grandemente!


Rebeca de Angeli says:

Crêo no Epirito santo em uma nova vida em Cristo e tudo novo nas promesas de Deus e do amor de Deus mais gostaria de postar este testemunho no meu facebook



Deixe um comentário

et cetera
